24 – Vamos Continuar Mergulhando.

Fiquei viciado em mergulhar, lia, acompanhava e pesquisava tudo sobre o assunto.

Devido ao curso básico que fiz no carnaval de 2010, tinha sido muito bacana, resolvi seguir com os estudos de mergulho e aproveitar l carnaval de 2011 no mesmo esquema que tinha feito.

Fechei o curso e as datas com. Master Dive, reservei os dias fora do curso e comprei as passagens, dessa vez de ônibus.

Resolvi ir de ônibus, pois avião além de estar mais caro, tinha transtornos de chegar com antecedência ao aeroporto, a localização dos aeroportos do Rio também não ajudam muito, além de ter um percurso logo de ônibus Rio – Arraial.

Indo de ônibus, sai na sexta de carnaval por volta de 22:00 e cheguei em Arraial do Cabo às 6:00. Dormindo e com um assento melhor do que o de avião.

Infelizmente, no início da semana do carnaval, a Master Dive me liga cancelando o curso, fiquei meio frustrado, pois já tinha planejado e fechado tudo, e principalmente, já tinha pago pelo curso.

Como eu só tinha o período do carnaval pra fazer o curso, a master dive devolveu parte do dinheiro.

Meio chateado, na véspera do carnaval, tive que me preocupar com outra escola de mergulho e hospedagem, já que o alojamento da Master Dive não iria funcionar nesse período.

DSC07257 [800x600]

As coisas começaram a ficar ruins.

Hospedagem não tinha conseguindo, então já estava planejando acampar.

Chegando na cidade, no sábado de manhã, a caminho do camping, aproveitamos para procurar hospedagem. E aos 45min. Achamos uma, onde não tinha um quarto lá essas coisas, e fizeram os 4 dias restantes por 500,00.

Pegamos sem hesitar, com um lugar quente, café da manhã e confortável. Ficamos mais tranquilos, e em uma volta, achamos uma escola de mergulho que oferecia curso nesse período a Arraial Sub. Como eu já tinha lido todo o livro e respondido as questões, foi tranquilo seguir com o curso.

Além do curso tivemos 2 dias livres que pudemos passear pelos pontos já visitados em 2010.

Numero 24
Tipo Tarde
Gás Normal
Aguá / Ponto Mar
Comentáriosarraial_sub.png Mergulho livre. Apenas para validar meus conhecimentos do curso.

Aquele abraço

Sobre @MaurivanSB

Todos os dias você deveria fazer algo que te de muito medo ... Isso lembra que você ainda vive ...
Galeria | Esse post foi publicado em LogBook, Mergulho e marcado . Guardar link permanente.